quarta-feira, 28 de março de 2012

ola meninas

hoje estou começando um nf quero chegar a 3 dias sem nada
espero que eu consigua a trocando de assunto eu
tenho uma nova dietinha para vcs! amores

                                                 dieta do leite
A dieta do leite substitui nossas principais refeições por copos de leite, seja ele desnatado, integral, de soja ou qualquer outro laticínio cuja porção de 200 ml não ultrapasse a marca de 100 calorias. Fazendo isso, a pessoa acaba por elevar o nível de lactose e de cálcio no sangue o que, segundo estudos clínicos, faz com que as células trabalhem melhor e armazenem menos gordura. Além disso, a dieta do leite acaba reduzindo a quantidade de carboidratos da alimentação, fazendo com que o corpo busque nas proteínas e nas gorduras a energia necessária para suas atividades. Ou seja, além de diminuir a produção de energia que seria acumulada na forma de gordura, a dieta do leite ainda obriga o corpo a queimar gordurinhas existentes de modo a produzir energia
vejá a baixo na tabela:
DiaAlimentação diária – Dieta do Leite
1º diaBeba 6 copos de leite
2º diaBeba 4 copos de leite e coma também duas frutas à sua escolha
3º diaBeba 2 copos de leite, coma também duas frutas e queijo à vontade
4º diaBeba 4 copos de leite e coma uma fruta e um bife grelhado
5º diaBeba 2 copos de leite, coma duas frutas, um ovo (de preferência cozido) e um bife grelhado
6º diaBeba 2 copos de leite, coma uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo à vontade
7º diaBeba 3 copos de leite e coma mais três frutas
8º diaBeba 2 copos de leite, coma uma fruta, um bife grelhado e queijo à vontade
bom espero q ajude beijinhos

4 comentários:

  1. Oie td bem eu estou começando hj a ser mia
    a uns tempos atraz eu era mais acabei tendo uma recaída agora to mais gorda que nunca espero q me ajude a começar para um dia ter o corpo tão desejado
    então me passe umas receitas como começar beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie vou te ajudar sim flor
      vou postar novas receitas ok
      taja muita força q vc vai conseguir ok
      beijinhos

      Excluir
  2. Olá, a muito tempo venho vendo esses blogs de anas e mias, eu me interessei, pois também não acho doença! Tenho perguntas sobre essa tal "dieta do leite", vamos lá..queria saber se nesses dias que estão "6 copos de leite" "3copos de leite" (...) é só leite mesmo?? sem nenhuma refeição, sem nada?? E eu malho, quero saber se fazendo essa tal "dieta" minha energia na academia irá diminuir? (Vou usar uma conta do meu amigo,pois não tenho conta). Grande beijo, meninas! Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonatan na dieta do leite não pode comer nada só leite e pra vc que ,malha pode sim perder energia na academia e chegar a passar mal !!! bjss

      Excluir